Eu quero

Vinho Monte Paschoal Reserva Cabernet Sauvignon 750ml

Vinho Monte Paschoal Reserva Cabernet Sauvignon 750ml

Atraente, boa intensidade de cor e tonalidade vermelho violeta. Maduro e complexo, ressaltando as especiarias finas, temperos, frutas passas, caramelo, café, e aromas terrosos e balsâmicos. O paladar equilibrado, com boa plenitude de sabor, estilo e requinte, acidez refrescante, intenso com taninos maduros que acariciam o paladar e que se completa quando apreciado junto com a comida.

  • Nacional
  • Tinto
  • Brasil
  • Cabernet Sauvignon

-24.2%

R$ 50,00

Preço reduzido!

R$ 37,90

Comprar


Pagamento com Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Mais informações

Gerações de evolução e aprimoramento fazendo produtos únicos. Vindo da Itália, ao final do século XIX, Vitório Basso aportou no Brasil, trazendo consigo uma grande dose de esperança e algumas mudas de videiras. No local denominado Mato Perso, hoje município de Flores da Cunha, começou a produzir vinhos, prática cultivada com afinco por seus descendentes. Mais tarde, por volta de 1940, Hermindo Basso fundou a primeira vinícola da família, denominada na época como Cantina Rural, que hoje constitui a Basso Vinhos e Espumantes, sediada em Monte Bérico, 2º Distrito de Farroupilha.
A marca Monte Paschoal Uma marca jovem, criada para um público que procura a qualidade em todos os aspectos. Preocupação constante em detalhes como elaboração, acompanhamento e apresentação dos produtos na hora da venda são pontos fundamentais para transformar a marca Monte Paschoal em uma marca forte, premiada, reconhecida e presente no mercado nacional e no exterior.

Visão: Atraente, boa intensidade de cor e tonalidade vermelho violeta.
Olfato: Maduro e complexo, ressaltando as especiarias finas, temperos, frutas passas, caramelo, café, e aromas terrosos e balsâmicos.
Paladar: O paladar equilibrado, com boa plenitude de sabor, estilo e requinte, acidez refrescante, estrutura adequada, intenso com taninos maduros que acariciam o paladar e que se completa quando apreciado junto com a comida.

Harmonização: Vinho orientado a pratos que unem concentração e sabor mais fortes e condimentados e carnes com molhos picantes. Assados suculentos. Massas com molho vermelho, pizzas de sabor mais intenso e queijos mais fortes.
Temperatura ideal: Servir entre 14 a 15°C.
Teor Alcoólico: 13% vol.
Fermentação: Aço inox com controle de temperatura
Maceração: Moderada, duas semanas em contato com as cascas.
Barrica: Amadurecimento breve, 50% do vinho por 6 meses.

Região: Campanha Gaúcha/RS 
Produtor: Monte Paschoal

Uva: Cabernet Sauvignon

30 outros produtos semelhantes:

Clientes que compraram este produto também compraram...

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !