Considerando que a bebidasdosul.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela bebidasdosul.com.br em seus canais de venda;
I. Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado através do telefone 51 33075130 para ligações de telefones fixo, pelo Chat ou por E-mail sac@bebidasdosul.com.br.
II. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
III - A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora.
IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.
V - A bebidasdosul.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
VI - Caso você seja Pessoa Jurídica, mas não revenda vinhos e cervejas em seu estabelecimento, você pode se cadastrar com o CNPJ na bebidasdosul.com.br e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.
VII. Direito de arrependimento: As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Consulte o Código de Defesa do Consumidor
Para isso, entre em contato com o SAC
VIII. Formas de pagamento aceitas:
VIII.I - Pagamento à vista ou parcelado: você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito, transferência ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e ELO.
VIII.II - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.
IX. Responsabilidades do Cliente
IX.I - O Cliente é responsável pela correta utilização do site e de seus serviços, prezando pelas boas práticas comerciais, sendo proibida a revenda dos produtos aqui vendidos, principalmente, em sites que praticam o MarketPlace.
IX.II - A Bebidasdosul.com.br tem o direito de limitar ou recusar pedidos que entender serem de negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo também limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra. Além disso, o Cliente responsabiliza-se pelo cumprimento das normas inseridas nesse instrumento e pela proteção dos dados de acesso da sua conta (login e senha).
X. Das sanções
X.I - Sem prejuízos das demais medidas legais cabíveis, a Bebidasdosul.com.br poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou cancelar a conta do Usuário:
Que descumprir quaisquer dispositivos contidos no presente instrumento;
Que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
Cujo comportamento constitua ou possa vir a causar ofensa ou danos a terceiros ou ao próprio site.
XI. Safra: O Bebidas do Sul não divulga as safras dos vinhos, serão enviados os produtos disponíveis em estoque.Caso nescessite uma safra especial, favor consultar nossos atendentes em nossos canais de comunicação