• Em promoção!
  • -23,66%

Vinho Casa Perini Fração Única Merlot 750ml

Este Merlot representa estrutura equilibrada entre taninos e acidez. A passagem por barrica de carvalho oferece a este vinho notas complexas. Tons de cor violácea intensa, aromas e sabores que remetem a frutas vermelhas e geleia de frutas como amora. Macio e bem estruturado, nota-se a complexidade trazida pela ação do tempo em contato com os barris de carvalho.

Novo
FDPER800601003
Unidades 1001 Disponíveis
Tipo: Tinto
  • Tinto
País: Brasil
  • Brasil
Origem: Nacional
  • Nacional
Uvas: Merlot
  • Merlot
R$ 109,90
R$ 83,90 Economize 23,66%

 Avaliações dos clientes
 ( 5/5)  - 1 Avaliações - 1 Opinião
Ver reputação
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

Em 1929 o filho de imigrantes italianos João Perini começou a elaborar seus primeiros vinhos de forma artesanal no porão de sua casa, quando os fornecia para cerimônias festivas da comunidade local, no Vale Trentino, em Farroupilha. Quatro décadas após o patriarca iniciar sua modesta produção, seu filho viria a promover mudanças maiores. “Em outubro de 1970 resolvi ampliar os negócios da família, fundando a Casa Perini. Motivado e apaixonado por transformar a uva em vinho, busco a cada ano aperfeiçoar a vinícola com equipamentos, tecnologia e equipe qualificada, pois sem uma equipe profissional a arte de elaborar vinhos perde criatividade e talento. E o que seria de qualquer arte sem esses elementos? Em 2010, resolvi investir em qualidade e inovação e implantei o sistema de rastreabilidade. A vinícola foi pioneira neste sistema que tem controle pleno dos caminhos e processos pelos quais as uvas passam, desde o vinhedo até a garrafa, garantindo qualidade ao consumidor de nossos vinhos, espumantes e sucos de uva.

Após a consolidação ao longo dos anos da implantação de videiras europeias certificadas, foram selecionadas as frações especiais de vinhedos com produção exclusiva de uvas com poda e colheita manual, primando por produzir frutos que revelam as peculiaridades do terroir da região. Os resultados de cada parcela das videiras foram avaliados por mais de uma década, para que, somente ao atingir um padrão de uvas superiores, esta linha fosse criada. A fermentação do Casa Perini Fração Única é concluída em barricas de carvalho, onde o vinho repousa para ganhar complexidade e, só então, é degustado e aprovado por uma equipe criteriosa de avaliação. Desfrute do resultado de um trabalho que começou com raízes na terra e, de lá, trouxe frutos com aromas, sabores e nuances que tornam este vinho único.

Visão: Cor violácea intensa.
Olfato: Aroma de frutas vermelhas e geleia de frutas como amora.
Paladar: Macio e bem estruturado, nota-se a complexidade trazida pela ação do tempo em contato com os barris de carvalho.

Harmonização: Carnes vermelhas, caças, assados com recheios, massas e fiambres.
Graduação Alcoólica: 12% vol.

Região: Serra Gaúcha 
Produtor: Casa Perini

Uva: Merlot.

Premiações
Ouro VII Concurso International de Vinhos do Brasil 2012 e 2016;
Ouro Concurso Nacional de Vinhos Finos e Destilados CMB Brasil 2013;
Prata VII Concurso Internacional de Vinhos do Brasil 2014;
Prata Vinalies Internationales 2014;
88 pontos Adega 2016;
86 pontos Adega 2017;
86 Pontos Grande Prova De Vinhos Do Brasil. 2016.

FDPER800601003
Novo

Referências específicas

ean13
7896452100374

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões
Por

Felipe

(Porto Alegre, Brasil) em  22 Mar 2018 ( Vinho Casa Perini Fração Única Merlot 750ml )
(5/5

Excelente

Chegou tudo certo