Eu quero

Vinho Viejo Feo Reserva Carmenere 750ml

Vinho Viejo Feo Reserva Carmenere 750ml

De color violeta intensa e profunda, com reflexos brilhantes e nuances azuis, é um vinho onde aparecem notas de amoras, chocolate e café, além de leve toque de pimenta preta e lavanda. Em boca é suave, macio e apresenta sabores de frutas e café, com toques da madeira. Combina muito bem com massas, assados e sopas condimentadas.

  • Importados
  • Tinto
  • Chile
  • Carménère

-15%

R$ 79,90

Preço reduzido!

R$ 67,92

Pôr no carrinho


Pagamento com Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Mais informações

A Viña Tinajas del Maule nasceu em 1997, quando a família Mena Undurrada adquiriu antigos vinhedos na localidade de Villa Alegre, região do Maule. Ao instalar-se, a ideia foi fortalecer os vinhedos existentes desde 1918 e aproveitar o grande potencial da região. Foi assim que foram incorporados às antigas instalações, os benefícios de novas tecnologias para elaboração de vinhos. Atualmente a vinícola conta com uma bodega com capacidade para elaboração de mais de três milhões de litros e vinhedos equivalentes a 300 hectares, plantados com seis variedades viníferas: Cabernet Sauvignon, Merlot, Pinot Noir, Carmenere, Sauvignon Blanc e Chardonnay. 
É uma empresa totalmente familiar, sendo seu presidente o Sr. Ignacio Mena e, seu diretor e enólogo, seu filho Juan Ignacion Mena, reconhecidos empresários do ramo de vinhos no Chile. A Hannover Vinhos, após intensa pesquisa de novos rótulos, decidiu trazer ao Brasil uma linha que alia a qualidade de vinhos despretensiosos, porém com a essência de um trabalho bem feito. Trata-se da linha Viejo Feo, com apenas três rótulos nas variedades Carmenere, Cabernet Sauvignon e Chardonnay.

Este “Viejo Feo” olha de frente. É o velho de mãos conhecidas, de um vermelho profundo e firme, de surpreendente estrutura e bom semblante. Quem já não sonhou com um velho feio? Não existe família que não o recorde. É aquele espelho e firmeza de quem sabe dar a cara, de quem nada tem a esconder. Este velho feio tem sabor de experiência, é intenso, tem caráter e tem identidade. Este “Viejo Feo” é simplesmente uma beleza.

Visão: De color violeta intensa e profunda, com reflexos brilhantes e nuances azuis.
Olfato: É um vinho onde aparecem notas de amoras, chocolate e café, além de leve toque de pimenta preta e lavanda.
Paladar: Em boca é suave, macio e apresenta sabores de frutas e café, com toques da madeira.

Harmonização: Combina muito bem com massas, assados e sopas condimentadas.
Envelhecimento: 50% do vinho foi envelhecido em carvalho francês por 04 a 06 meses.
Teor alcoólico: 13,5% vol.

Região: Vale do Maule – Chile.
Produtor: Viña Tinajas del Maule

Uva: 100% Carménère.

30 outros produtos semelhantes:

Clientes que compraram este produto também compraram...

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !