• -24,46%

Vinho Casa Valduga Terroir Exclusivo Marselan 750ml

O vinho Casa Valduga Identidade Marselan é um vinho tinto seco elaborado com uvas varietais Marselan cultivadas no Terroir de Encruzilhada do Sul no RS. Com estágio em barricas de carvalho francês por 8 meses e em cave por 12 meses, o vinho Casa Valduga Marselan possui visual límpido e brilhante, coloração vermelho rubi com tons violáceos.

Novo
CVID003
Unidades 112 Disponíveis
Tipo: Tinto
  • Tinto
País: Brasil
  • Brasil
Origem: Importados
  • Importados
Uvas: Marselan
  • Marselan
R$ 179,90
R$ 135,90 Economize 24,46%

 Avaliações dos clientes
Nenhuma avaliação
Neste Produto
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

Aroma: Une a complexidade do Cabernet Sauvignon com o frutado característico da Grenache. Lembra frutas vermelhas como cerejas e amoras, em equilíbrio com os aromas provenientes do carvalho, como couro e especiarias.

Paladar: O vinho Casa Valduga Identidade Marselan caracteriza-se pela potência de seus taninos, que aportam volume e maciez ao vinho. Sua grande persistência gustativa revela, sobretudo, as notas do carvalho francês, em especial toques defumados.

Temperatura de Serviço: 16º a 18ºC

Graduação Alcoólica: 13,5% vol.

Terroir - Identidade Encruzilhada do Sul: Com nome original de Santa Bárbara de Encruzilhada, surgiam na Serra do Sudeste Gaúcho os primeiros estabelecimentos pastoris, formados por uma vanguarda de missionários e índios, que bravamente lutavam juntamente com guardas do império e protegiam a província das invasões espanholas.

Identidade: Para homenagear estes destemidos desbravadores, o nome Identidade provém da busca pela conquista, manutenção e fortalecimento da identidade territorial da região no decorrer dos anos 1715 a 1766.

CVID003
Novo

Referências específicas

ean13
7898276970836

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões

Seja o primeiro a avaliar !