• -18,28%

Vinho Miolo Sesmarias 750ml

A sofisticação e o requinte do vinho Sesmarias exige também engrandecido acompanhamento gastronômico. Como se trata de um vinho elegante, longevo, corpulento, de acidez refrescante, harmoniza com iguarias à base de carnes nobres e carnes de caça, um vinho moderno excelente parceiro de qualquer obra culinária, mesmo da tão em voga cozinha contemporânea.

          

Novo
MIO13315
Unidades 996 Disponíveis
Tipo: Tinto
  • Tinto
País: Brasil
  • Brasil
Origem: Nacional
  • Nacional
Uvas: Blend
  • Blend
R$ 1.219,90
R$ 996,90 Economize 18,28%

 Avaliações dos clientes
Nenhuma avaliação
Neste Produto
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

O Sesmarias é o primeiro vinho elaborado no Brasil com fermentação integral em barrica nova de carvalho, tanto a fermentação alcoólica quanto a fermentação malolática acontecem na madeira e em contato com as cascas. A sua elaboração é realizada nos mínimos detalhes, e o acompanhamento é minucioso, resultando em um vinho elegante. As uvas são cuidadosamente desengaçadas não sofrendo esmagamento, a remontagem é feita com o rolamento da própria barrica. O vinho não sofre qualquer tratamento de colagem ou filtração.

Visão: Vinho de elevada intensidade cromática, vermelho escuro profundo mesclado com importante matiz de tom violáceo

Olfato: Vinho de fragrância arrebatadora, dominando a malha volátil os florais, intrometidos com depuradas notas de fruta negra bem amadurecida, condimentada com nuances de especiarias.
Paladar: Vinho poderoso, altamente estruturado, com grande volume em boca e intrigantemente elegante com taninos redondos e sedosos que proporcionem um retrogosto longo e muito demorado.

Harmonização: Ideal como aperitivo. Este vinho tinto devido à sua baixa concentração tânica pode acompanhar, saladas, sopas, peixes, massas de molhos brandos, pizzas, carnes brancas e queijos de massa mole e semidura, com destaque para o emmenthal.
Temperatura Ideal: 10°C a 12°C

Região: Campanha Meridional - RS
Produtor: Miolo Wine Group

Uvas: Cabernet Sauvignon, Merlot, Petit Verdot, Tannat, Tempranillo, Touriga Nacional

MIO13315
Novo

Referências específicas

ean13
7896756801090

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões

Seja o primeiro a avaliar !