- Em promoção!
- -22,15%

De cor vermelho profundo e tons violáceos, o Vinho Tinto Cobos Bramare Luján de Cuyo Malbec 2012 traz muitas notas de especiarias, tais como pimenta, cravo e canela. Para completar, frutas negras e pétalas de violeta compõem seu buquê aromático. Este é um vinho complexo, com bastante estrutura. Tem paladar amplo, taninos firmes e um final longo embalado em framboesas e amoras.
Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria
Consulte Frete Grátis
Converse com nossos consultores em horario comercial
O enólogo americano Paul Hobbs aterrissou na Argentina em 1989 e por lá deixou-se seduzir subitamente pelo terroir de Mendoza. Foi somente no ano de 1997, porém, quando Paul conheceu dois enólogos da região - Marchiori e Barraud - que decidiu dedicar-se à produção de vinhos. Unidos e descontentes com a imagem da Malbec mundo afora, passaram a produzir vinhos argentinos de reconhecimento internacional. E essa é a natureza da Viña Cobos: o desejo de retomar a posição da Malbec pelo mundo.
Visão: Vermelho púrpura.
Olfato: Grande presença de frutas vermelhas, notas de cassis e morango. Caramelo se revela junto a especiarias, pimenta branca, chocolate e grafite. Delicado mentol e notas de alecrim aparecem depois.
Paladar: Caramelo, ameixa, figo e ameixa.
Envelhecimento: 17 meses em barril de carvalho americano e francês.
Harmonização: Cordeiro assado na brasa, stinco suíno, guisados, queijos duros, risoto de linguiça, fraldinha, massa com ragu de cogumelos.
Temperatura ideal de consumo: 16°C a 18°C
Graduação alcoólica: 14% vol.
Região: Mendoza - Lujan de Cuyo
Produtor: Viña Cobos
Uva: 100% Malbec