• -15,89%

Brandy Imperial Miolo 15 Anos 750ml

De cor âmbar, dourado velho. Apresenta grande complexidade aromática com notas de amêndoas, baunilha, chocolate, caramelo. mel e canela. Em boca possui bom equilíbrio, suavidade, ótimo volume de boca e persistência. Agradável retrogosto, remetendo-nos a amêndoas e frutas secas.

Novo
MIOBRANDY
Unidades 990 Disponíveis
Tipo: Destilado
  • Destilado
País: Brasil
  • Brasil
Origem: Nacional
  • Nacional
Uvas: Moscato
  • Moscato
R$ 169,90
R$ 142,90 Economize 15,89%

 Avaliações dos clientes
Nenhuma avaliação
Neste Produto
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

A família trabalha na viticultura desde 1897, mas partiu para a produção comercial de vinhos somente em 1990. O primeiro vinho foi um merlot produzido com as uvas do Vale dos Vinhedos. Em 20 anos, a empresa tornou-se líder no mercado. Em 2006, passou a ser chamada de Miolo Wine Group, que hoje reúne uma linha de mais de 100 produtos elaborados a partir de parcerias nacionais e internacionais.

Os destilados da Miolo fogem do padrão e encantam a todos que degustam estes rótulos excepcionais. Produzidos entre o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, e o Vale do São Francisco, Bahia, surpreendem por ser uma linha inusitada dentre tantos vinhos e espumantes. Descubra e apaixone-se!

O Miolo Brandy Imperial é elaborado integralmente de uvas vitis vinifera, igual aos seus similares na Europa, envelhecendo por quinze anos em barricas de carvalho americano pelo sistema de Soleras. Este destilado tão especial apresenta aromas finos e elegantes e de paladar redondo e marcante.

Visão: Cor âmbar, dourado velho.
Olfato: Grande complexidade aromática com notas de amêndoas, baunilha, chocolate, caramelo. mel e canela.
Paladar: Possui bom equilíbrio, suavidade, ótimo volume de boca e persistência. Agradável retrogosto, remetendo-nos a amêndoas e frutas secas.

Harmonização: Pode ser degustado como bebida pré ou pós-digestiva, com uma sobremesa, com café e com charuto ou cigarrilha, ou mesmo sozinha. Se preferir pode ser degustado com um ou dois cubos de gelo para refrescar e libertar mais os aromas da bebida.
Teor alcóolico: 38% vol.

Região: Vale do São Francisco - BA
Produtor: Miolo Wine Group

Uva: Moscato

MIOBRANDY
Novo

Referências específicas

ean13
7896756804329

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões

Seja o primeiro a avaliar !