Vinho Yali Wetland Reserva Carménère 750ml

Vinho Yali Wetland Reserva Carménère 750ml

Vinho Yali Wetland Reserva Carménère 750ml

A linha Wetland Reserva é fruto da perfeita integração entre tecnologia e respeito ao meio ambiente. As notas frutadas harmonizam com as nuances da passagem por barricas francesas e americanas. Os vinhos são equilibrados, com taninos maduros e acidez equilibrada, características que os elevam a uma categoria que poucos podem demonstrar.

  • Importados
  • Tinto
  • Chile
  • Carménère

-5%

R$ 43,31

Preço reduzido!

R$ 41,14

Pôr no carrinho


Pagamento no Boleto Bancário ou Transferência + 5% Off

Mais informações

Os vinhos Yali são elaborados com a filosofia ecofriendly da Viña Ventisquero, agregando diversidade e modernidade. A extensão da vida urbana com a silvestre é transferida aos produtos da marca Yali: amigáveis, frescos, vivos, com aromas e sabores equilibrados que respeitam o meio ambiente.

Somos movidos pela paixão pelo vinho. Rigor, criatividade, profissionalismo e inovação de nossa equipe, juntamente com a diversidade de terroirs localizados nas melhores regiões vinícolas do país, dão vida a vinhos com uma marca única. Vimos crescer cada uma das nossas vinhas, estudamos e cuidamos para garantir que cada garrafa seja um verdadeiro representante de sua origem nobre.

Visão: Coloração vermelho rubi com reflexos violáceos.
Olfato: Aroma de boa complexidade, com notas de frutas vermelhas e negras como amora e cereja mescladas a nuances de pimentão e especiarias.
Paladar: Vinho de paladar envolvente, apresentando bom volume de boca e taninos em ótima evolução. Notas de amora de tabaco arrematam o retrogosto com boa persistência.

Maturação em barricas: 10 meses de maturação em barricas de carvalho francês e americano - 70% do vinho
Envelhecimento em Cave: 6 meses
Teor alcoólico: 13,5% vol.
Temperatura de consumo: 16 - 18 °C

Região: Vale do Maipo
Produtor: Viña Ventisquero

Uvas: Carménère 85% e Shiraz 15% 

30 outras opções

Clientes que compraram este produto também compraram...