Eu quero

Vinho Lidio Carraro Faces do Brasil Pinot Noir Rosé 187ml

Vinho Lidio Carraro Faces do Brasil Pinot Noir Rosé 187ml

Encantador pela coloração sedutora, aromas e frescor. Frutado, floral e com um toque sutil de especiarias e notas minerais. Bom volume em boca, equilibrado e refrescante. Um rosé delicado, gastronômico e envolvente.

  • Nacional
  • Rosé
  • Brasil
  • Blend

R$ 20,50

Comprar


Pagamento com Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Mais informações

A Lidio Carraro é uma vinícola boutique de propriedade familiar, de descendentes de imigrantes italianos que se dedica no ramo da viticultura há mais de cinco gerações. Inspirada na busca pela identidade e excelência do vinho brasileiro e comprometida a elaborar somente vinhos de Primeira Linha, a Lidio Carraro surgiu no mercado quebrando paradigmas. Com uma filosofia Purista, de resgate à essência e a integridade do vinho, todo o processo da Lidio Carraro é conduzido com o mínimo de interferência e o máximo respeito à expressão natural da uva e do terroir de origem. Ao longo da sua trajetória, a vinícola tem se destacado pela qualidade diferenciada e tem sido reconhecida pelo espírito jovem, ousado e de vanguarda. “Trazemos no sangue, nas mãos e no coração a paixão em elaborar os melhores vinhos”. Lidio Carraro.

Visão: Coloração rosa-salmão, brilhante e envolvente.
Olfato: Aromas refinados com notas florais de rosas e frutas como pêssego, framboesa, morango e cereja, com um toque de especiarias.
Paladar: Em boca ótimo volume e acidez, completamente integrada, que confere frescor e profundidade ao vinho. Retrogosto agradável frutado com notas minerais.

Harmonização: Carnes brancas, frutos do mar, pizzas e sushi.
Teor alcoólico: 12% Vol

Região: Encruzilhada do Sul, Serra do Sudeste - RS 
Produtor: Lidio Carraro

Uvas: Pinot Noir Rosé 80%, Merlot 15% e Touriga Nacional 5%.

30 outros produtos semelhantes:

Clientes que compraram este produto também compraram...

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !