• -11,78%

Kit Miolo Single Vineyard Terroir Explorer

O Single Vineyard é um conceito especial no Brasil: é um vinho de um único vinhedo. Resultado do intenso e criterioso trabalho de viticultura de precisão, mapeando solos em busca da melhor tipicidade e a máxima expressão do terroir em cada rótulo.

Novo
MIO13798
Unidades 985 Disponíveis
País: Brasil
  • Brasil
Origem: Nacional
  • Nacional
R$ 509,40
R$ 449,40 Economize 11,78%

 Avaliações dos clientes
 ( 5/5)  - 1 Avaliações
Ver reputação
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

O Kit Terroir Explorer contém os seguintes rótulos:

- Vinho Miolo Single Vineyard Alvarinho 750ml: Alvarinho trata-se de uma relíquia líquida, é um vinho único, perfumado, de uma variedade portuguesa muito em voga, mas pouco plantada. A sua versatilidade é a principal virtude.

- Vinho Miolo Single Vineyard Riesling 750ml: O Single Vineyard é um vinho de um único vinhedo, onde se encontra a máxima expressão do Terroir. A uva Riesling Johannisberg, casta mais conhecida por Riesling Renano, deve o seu nome ao Scholoss Johannisberg, vinícola alemã da Região do Rheingau que desde 1720 cultiva exclusivamente Riesling.

- Vinho Miolo Single Vineyard Pinot Noir 750ml: O Single Vineyard é um vinho de um único vinhedo, onde se encontra a máxima expressão do Terroir. A singularidade deste Pinot Noir, provém da característica de solo do micro-lote selecionado em que foram produzidas as uvas nos vinhedos do Seival..

- Vinho Miolo Single Vineyard Syrah 750ml: Os vinhos de vinhedos únicos são o melhor retrato da verdadeira tipicidade do terroir. Os vinhos oriundos deste brasileiro deserto feliz e energético, deste bioma caatinga, do Vale de São Francisco são modernos e, de todo o Brasil, a uva Syrah apresenta aqui a sua máxima expressão.

- Vinho Miolo Single Vineyard Touriga Nacional 750ml: O Single Vineyard é um vinho de um único vinhedo, onde se encontra a máxima expressão do Terroir. Sempre na Quinta do Seival os vinhos orginários da casta portuguesa Touriga Nacional nos encantaram com as suas colorações violetas, narizes perfumados e bocas redondas e saborosas. A singularidade deste Touriga Nacional, provém da característica de solo do micro-lote selecionado em que foram produzidas as uvas nos vinhedos do Seival.

- Vinho Miolo Single Vineyard Cabernet Franc 750ml: Os vinhos de vinhedos únicos são o melhor retrato da verdadeira tipicidade do terroir. A uva Cabernet Franc fez parte da vitivinicultura brasileira e está sendo resgatada através deste vinho.

MIO13798
Novo

Referências específicas

ean13
7896756805784

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões
Por

Artur

(Porto Alegre, Brasil) em  13 Apr 2022 ( Kit Miolo Single Vineyard Terroir Explorer )
(5/5
Um cliente classificou o produto e aguarda a moderação