• -6,67%

Vinho Aurora Gioia D.O. Merlot 750ml

“Gioia” é alegria na tradução da língua mãe dos fundadores da vinícola. É uma linha de produtos que busca a expressão máxima do terroir de cada local, exclusivamente elaborados em regiões com Indicação de Procedência (I.P.) ou Denominação de Origem (D.O).

Novo
AUR048
Unidades 954 Disponíveis
Tipo: Tinto
  • Tinto
País: Brasil
  • Brasil
Origem: Nacional
  • Nacional
Uvas: Merlot
  • Merlot
R$ 149,90
R$ 139,90 Economize 6,67%

 Avaliações dos clientes
Nenhuma avaliação
Neste Produto
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

Hoje, bem no coração de Bento Gonçalves, a Vinícola Aurora é a maior do Brasil. Mais de 1.100 famílias se associaram à cooperativa, sendo a produção orientada por técnicos que, diariamente, estão em contato com o produtor – fornecendo toda a assistência necessária. A equipe técnica se responsabiliza pelo acompanhamento permanente do processo industrial e pela qualidade final dos produtos, sempre com a atenção voltada para o desenvolvimento de uma tecnologia de ponta. A conquista da posição que ocupa há mais de duas décadas foi possível graças à constante modernização de seu parque industrial, à alta tecnologia de suas unidades e aos rigorosos padrões exigidos nos processos de produção. O cuidado extremo com a rotina produtiva, observado a partir da plantação das mudas ao engarrafamento do produto, faz parte da receita de crescimento constante do empreendimento durante todos esses anos.

O Vinho Aurora Gioia D.O. Merlot Safra 2018 Tinto Seco é elaborado exclusivamente com as melhores uvas da variedade Merlot, sendo selecionadas ainda nos vinhedos. Evidenciando as melhores características do terroir do Vale dos Vinhedos, única região do Brasil com Denominação de Origem (D.O), atestando que todas as uvas utilizadas na produção de cada garrafa foram cultivadas no Vale dos Vinhedos, seguindo restritas regras de cultivo e processamento. Isso comprova a excelência de um vinho nobre, da safra histórica de 2018: Vinho Aurora Gioia.

Visão: Sedutora e intensa tonalidade vermelho rubi com reflexos violáceos atraentes, denotando vivacidade.
Olfato: Sua riqueza aromática demonstra potência e harmonia através de notas intensas de frutas vermelhas como cereja, além de revelar notas de caramelo, cacau, café e baunilha, provenientes do seu estágio em barricas de carvalho francês.
Paladar: De paladar cativante, demonstra excelente estrutura e volume, taninos nobres e macios, com perfeito equilíbrio entre suas expressões olfativas e gustativas.

Amadurecimento: 12 meses
Teor alcoólico: 15% vol.
Potencial de guarda: 10 anos
Temperatura ideal de consumo: 12ºC - 18ºC.
Harmonização: Vinho tinto bem estruturado, acompanha pratos como carnes de caça, churrasco, risoto ao funghi, farfalle ao molho de gorgonzola, queijos de massa dura.

Região: Serra Gaúcha
Produtor: Aurora

Uva: Merlot

AUR048
Novo

Referências específicas

ean13
7891141034015

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões

Seja o primeiro a avaliar !