Eu quero

Vinho Batalha Pinot Noir Rosê 750ml

Vinho Batalha Pinot Noir Rosê 750ml

Este vinho possui uma cor rosada-salmão, de mediana intensidade, brilhante e transparente. Seus aromas frescos, delicados e intensos que lembram morangos e cereja, são muito agradáveis e convidativos. Na boca é elegante e vinoso, aveludado, sem traços de adstringência, com marcada acidez e um final longo e persistente.

  • Nacional
  • Rosé
  • Brasil
  • Pinot Noir

-12.625%

R$ 80,00

Preço reduzido!

R$ 69,90

Pôr no carrinho


Pagamento com Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Mais informações

Unindo o idealismo com as características que conferem uma vocação natural de uma região promissora para uma nova vitivinicultura mundial, somos um grupo de jovens idealistas e de espírito empreendedor. Nossa pretensão é produzir algo em escala limitada que possa surpreender os consumidores. Buscamos a valorização da pequena propriedade, onde não priorizamos o volume, mas sim, a qualidade. O vinho está ligado a história. O privilégio de estarmos localizados nas terras onde ocorreu a Batalha do Seival nos enche de orgulho e motivação para iniciarmos outra história, a revolução do vinho brasileiro. Confiamos na fertilidade desta terra, no clima do paralelo 31º e principalmente, confiamos nas pessoas que nos cercam.Quase dois séculos depois da Batalha do Seival, neste mesmo local, nasce o vinho Batalha, encorpado por nossa história e produzido em condições ideais de clima e solo na região considerada berço dos grandes vinhos do Rio Grande do Sul. Região essa, localizada no paralelo 31º, latitude onde atualmente se encontram os melhores vinhos do novo mundo.

Este Pinot Noir é um excelente companheiro de todas as horas, saboreando queijos frescos ou com mediana maturação, bruschettas ou frios como presunto cru.

As uvas que originaram este vinho foram colhidas manualmente em parreirais na região da Campanha Gaúcha. Após cuidadosa seleção dos cachos as uvas foram desengaçadas e prensadas, passaram pelo processo de fermentação em tanques de aço inox.

Visão: Possui uma cor rosada-salmão, de mediana intensidade, brilhante e transparente.
Olfato: Seus aromas frescos, delicados e intensos que lembram morangos e cereja, são muito agradáveis e convidativos.
Paladar: Na boca é elegante e vinoso, aveludado, sem traços de adstringência, com marcada acidez e um final longo e persistente.

Temperatura ideal: Servir entre 8 °C e 10 °C.
Teor alcoólico: 12,5% vol.

Região: Candiota, Campanha - Rio Grande do Sul
Produtor: Batalha

Uva: Pinot Noir 100%

30 outros produtos semelhantes:

Clientes que compraram este produto também compraram...

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !