Vinho Adega de Pegões Peninsula de Setúbal Tinto 750ml

Com coloração rubi. Aroma intenso a frutos vermelhos quando novo evoluindo para especiarias a partir do 3º ano. Apresenta um paladar macio com estrutura e taninos de boa qualidade, fim de boca agradável.

Importados
Novo
VM002720
Unidades 998 Disponíveis
Tipo: Tinto
  • Tinto
País: Portugal
  • Portugal
Origem: Importados
  • Importados
Uvas: Blend
  • Blend
R$ 71,90

 Avaliações dos clientes
Nenhuma avaliação
Neste Produto
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

O Terroir de Pegões esta situado entre duas reservas naturais, a do Estuário do Tejo a Noroeste e a do Sado a sudoeste, a poente a Serra da Arrábida e a nascente de Barros Alentejanos, a região de Pegões apresenta condições climáticas privilegiadas. Com clima de influência mediterrânea e localizada na mancha de solo plano denominada por “Pliocénio de Pegões”, caracterizada por um solo arenoso pobre formado ao longo de milhões de anos pelo depósito das areias transportadas pelos rios Tejo e Sado, origina vinhos de características ímpares, próprios de um terroir que só em Pegões existe.
A Adega de Pegões é hoje uma adega moderna e competitiva reconhecida a nível nacional e internacional, com inúmeras distinções e prêmios nos mais renomados concursos mundiais de vinhos. Possui uma área vinícola de 967 hectares que produzem em média 7.000.000kg de uva, sendo 74 % tinta e 26 % branca. A Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões sempre apostou na qualidade dos produtos e serviços, em 2003 obteve junto à APCER, a Certificação pela NP EN ISO 9001:2000.

Península de Setúbal, região onde estão situadas as nossas vinhas, caracterizada por um micro clima com óptimas condições endafo-climáticas, únicas onde se destaca os solos arenosos mas ricos em água e o clima Mediterrâneo mas com influência marítima devido à proximidade do mar. A perfeita harmonia destes elementos favorecem o desenvolvimento de castas nobres perfeitamente adaptadas originando vinhos de excepcional qualidade.

Visão: Cor rubi.
Olfato: Aroma intenso a frutos vermelhos quando novo evoluindo para especiarias a partir do 3º ano.
Paladar: Paladar macio com estrutura e taninos de boa qualidade, fim de boca agradável.

Harmonização: Carnes, caça e bacalhau.
Temperatura de Serviço: Servir a 18ºC.
Teor Alcoólico: 13% vol.

Região: Península de Setúbal, Portugal
Produtor: Adega de Pegões

Uvas: 80% Castelão, Aragonês, Alicante Bouschet e 20% Touriga Nacional

Importados
VM002720
Novo

Referências específicas

ean13
5603016133455

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões

Seja o primeiro a avaliar !