Vinho Terrazas Reserva Malbec 750ml

Vinho Terrazas Reserva Malbec 750ml

É um vinho de cor violácea, bem fechada, com longas lágrimas que tingem a parede da taça. No exame olfativo demonstra um intenso frutado, com notas de ameixa, passas, além de toques de baunilha, café e tostado. Na boca tem ótimo equilíbrio, mesmo com os seus 13,9% de álcool. 

  • Importados
  • Tinto
  • Argentina
  • Malbec

-5%

R$ 117,60

Preço reduzido!

R$ 111,72

Pôr no carrinho


Pagamento no Boleto Bancário ou Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Mais informações

Terrazas de los Andes, a altitude ideal para cada variedade de uva. Em Mendoza, Argentina, situada ao pé da Cordilheira dos Andes, encontra-se uma superfície de terrenos escalonados. "Las Terrazas", localizados entre 600 e 1600 metros acima do nível do mar. Indentificamos o fato de que nessa região do mundo a altitude é um fator determinante para a obtenção de uvas com grande concentração aromática, corpo e sabor. Cada variedade, em sua altitude ideal, alcança a expressão máxima de suas qualidades. A 1200 metros, nas Terrazas de Tupungato, cultivamos nossa Chardonnay; a 1067 metros, nas Terrazas de Vistalba, a Malbec; a 980 metros, nas Terrazas de Perdriel, as uvas Cabernet Sauvignon e a 800 metros, nas Terrazas de Cruz de Piedra, a Syrah.

Elaborado com uvas Malbec plantadas a 1067 metros de altitude, em Mendoza, Argentina, o Terrazas Reserva expressa bem as características da cepa. A bebida passou 12 meses em barricas novas de carvalho francês (80%) e americano (20%). A bebida causa grande impacto no paladar, mesclando sensações picantes com o frutado. Tem taninos bem presentes e corpo médio, com boa untuosidade. O seu final é longo e marcante. Acho que ainda dá pra ser guardado por mais uns anos.

Visual: Coloração púrpura.
Olfativo: Frutas vermelhas e negras maduras, como amora, ameixa, cereja e framboesa, com notas florais, presença de tosta, café e chocolate.
Paladar: Estruturado, equilibrado, com taninos presentes, notas de baunilha e frutas maduras.

Amadurecimento: 12 à 14 meses em barricas de carvalho francês, seguidos de 6 meses em garrafa
Harmonização: Picanha suína, espaguete à bolonhesa, batata de forno, bife à rolê, abobrinha gratinada, estrogonofe de mignon.
Teor Alcoólico: 13,9% vol.

Região: Mendoza
Produtor: Terrazas De Los Andes

Uva: 100% Malbec

30 outros produtos semelhantes:

Clientes que compraram este produto também compraram...

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !