Vinho Cobos Bramare Luján de Cuyo Malbec 750ml

Vinho Cobos Bramare Luján de Cuyo Malbec 750ml

Vinho Cobos Bramare Luján de Cuyo Malbec 750ml

De cor vermelho profundo e tons violáceos, o Vinho Tinto Cobos Bramare Luján de Cuyo Malbec 2012 traz muitas notas de especiarias, tais como pimenta, cravo e canela. Para completar, frutas negras e pétalas de violeta compõem seu buquê aromático. Este é um vinho complexo, com bastante estrutura. Tem paladar amplo, taninos firmes e um final longo embalado em framboesas e amoras.

  • Importados
  • Tinto
  • Argentina
  • Malbec

-5%

R$ 348,04

Preço reduzido!

R$ 330,64

Pôr no carrinho


Pagamento no Boleto Bancário ou Transferência + 5% de Desconto

Mais informações

O enólogo americano Paul Hobbs aterrissou na Argentina em 1989 e por lá deixou-se seduzir subitamente pelo terroir de Mendoza. Foi somente no ano de 1997, porém, quando Paul conheceu dois enólogos da região - Marchiori e Barraud - que decidiu dedicar-se à produção de vinhos. Unidos e descontentes com a imagem da Malbec mundo afora, passaram a produzir vinhos argentinos de reconhecimento internacional. E essa é a natureza da Viña Cobos: o desejo de retomar a posição da Malbec pelo mundo.

Visão: Vermelho púrpura. 
Olfato: Grande presença de frutas vermelhas, notas de cassis e morango. Caramelo se revela junto a especiarias, pimenta branca, chocolate e grafite. Delicado mentol e notas de alecrim aparecem depois. 
Paladar: Caramelo, ameixa, figo e ameixa.
 

Envelhecimento: 17 meses em barril de carvalho americano e francês.
Harmonização: Cordeiro assado na brasa, stinco suíno, guisados, queijos duros, risoto de linguiça, fraldinha, massa com ragu de cogumelos. 
Temperatura ideal de consumo: 16°C a 18°C 
Graduação alcoólica: 14% vol.

Região: Mendoza - Lujan de Cuyo
Produtor: Viña Cobos

Uva: 100% Malbec 

30 outras opções

Clientes que compraram este produto também compraram...