Vinho RAR Reserva de Família Cabernet Sauvignon/Merlot 750ml

Vinho RAR Reserva de Família Cabernet Sauvignon/Merlot 750ml

Vinho RAR Reserva de Família Cabernet Sauvignon/Merlot 750ml

Vinho RAR Reserva de Família Cabernet Sauvignon/Merlot 750ml

O vinho é elaborado com uvas Cabernet Sauvignon e Merlot, cultivadas nos vinhedos de Raul Anselmo Randon, na região dos Campos de Cima da Serra. Este é o vinho mais old-fashion da RAR, elegância e sobriedade serão as palavras experimentadas.

  • Nacional
  • Tinto
  • Brasil
  • Cabernet Sauvignon

R$ 115,95

Pôr no carrinho


Pagamento no Boleto Bancário ou Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Os vinhedos de Raul Anselmo Randon estão localizados na região dos Campos de Cima da Serra, um dos pontos mais elevados do Estado, com aproximadamente mil metros. Localizada a uma latitude de 28°, a região conta com clima temperado, de verões amenos, com temperatura máxima média de 25°C e mínima média 15°C. No inverno, mais frio pela altitude elevada, a temperatura máxima média fica em torno de 16°C e a mínima média em torno de 7°C. Devido a essa altitude e amplitude térmica, originam-se vinhos mais concentrados e aromáticos. Os vinhos RAR se destacam pelo paladar marcante, que combina frutos com especiarias da mais alta qualidade. Essa elegante linha de vinhos harmoniza-se com as mais diversas ocasiões, garantindo sabor e sofisticação à mesa. A linha de vinhos e espumantes RAR é composta pelo Cabernet Sauvignon/Merlot, Gewurztraminer, Viognier, Collezione Merlot, Collezione Pinot Noir, Collezione Sauvignon Blanc e Reserva Merlot, além dos espumantes, Cuvée RAR Brut, Cuvée Nilva Brut Rosé, Brut Reserva e RAR Moscatel.

Visão: Intensa de elevada intensidade corante, quando jovem forte tonalidade vermelho profundo e quando evoluído tonalidade atijolada.
Olfato: Intenso e complexo, com presença de fruta e madeira. Os descritores do aroma vão desde notas de eucalipto, especiarias, cacau e queijo Roquefort.
Paladar: Vinho potente, de corpo intenso e acidez vincada, com taninos presentes e prolongado final de boca.

Amadurecimento: Amadurecimento do corte em barricas novas de carvalho francês e americano por 12 meses.
Temperatura ideal de consumo: 16ºC a 18ºC
Teor alcoólico: 14% vol.
Harmonização: Acompanha pratos de textura rica, carnes suculentas assadas ou grelhados, pernil de cordeiro, cabrito, javali, picanha de gado ou suíno, massas com molhos de cogumelos, risotos, arroz carreteiro, ensopado de carnes com ervas, filé à Oswaldo Aranha.

Região: Campos de Cima da Serra - RS
Produtor: Vinhedos de Raul Anselmo Randon - RAR

Uvas: Cabernet Sauvignon e Merlot

30 outros produtos semelhantes:

Clientes que compraram este produto também compraram...

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !