• -17,13%

Vinho Viejo Feo Reserva Chardonnay 750ml

Quem já não sonhou com um velho feio? Não existe família que não o recorde. É aquele espelho e firmeza de quem sabe dar a cara, de quem nada tem a esconder. Este velho feio tem sabor de experiência, é intenso, tem caráter e tem identidade. Este “Viejo Feo” é simplesmente uma beleza.

Novo
HAN003
Unidades 916 Disponíveis
Tipo: Branco
  • Branco
País: Chile
  • Chile
Origem: Importados
  • Importados
Uvas: Chardonnay
  • Chardonnay
R$ 75,90
R$ 62,90 Economize 17,13%

 Avaliações dos clientes
Nenhuma avaliação
Neste Produto
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

Este “Viejo Feo” olha de frente. É o velho de mãos conhecidas, de um vermelho profundo e firme, de surpreendente estrutura e bom semblante.

A Viña Tinajas del Maule nasceu em 1997, quando a família Mena Undurrada adquiriu antigos vinhedos na localidade de Villa Alegre, região do Maule. Ao instalar-se, a ideia foi fortalecer os vinhedos existentes desde 1918 e aproveitar o grande potencial da região. Foi assim que foram incorporados às antigas instalações, os benefícios de novas tecnologias para elaboração de vinhos. Atualmente a vinícola conta com uma bodega com capacidade para elaboração de mais de três milhões de litros e vinhedos equivalentes a 300 hectares, plantados com seis variedades viníferas: Cabernet Sauvignon, Merlot, Pinot Noir, Carmenere, Sauvignon Blanc e Chardonnay. 
É uma empresa totalmente familiar, sendo seu presidente o Sr. Ignacio Mena e, seu diretor e enólogo, seu filho Juan Ignacion Mena, reconhecidos empresários do ramo de vinhos no Chile. A Hannover Vinhos, após intensa pesquisa de novos rótulos, decidiu trazer ao Brasil uma linha que alia a qualidade de vinhos despretensiosos, porém com a essência de um trabalho bem feito. Trata-se da linha Viejo Feo, com apenas três rótulos nas variedades Carmenere, Cabernet Sauvignon e Chardonnay.

Visão: De cor amarela com nuances verdes, é um vinho brilhante
Olfato: Com aromas de furtas tropicais como abacaxi, banana e cítricos.
Paladar: No paladar, é intenso e com muito frescor e apresenta também notas minerais. Sua acidez é excelente acides e equilibrada.

Harmonização: Acompanha muito bem aperitivos como queijos maduros e pratos à base de frutos do mar.
Teor alcoólico: 13% vol.

Região: Vale do Maule – Chile.
Produtor: Viña Tinajas del Maule

Uva: 100% Chardonnay.

HAN003
Novo

Referências específicas

ean13
7808726903215

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões

Seja o primeiro a avaliar !