Vinho La Primera Revancha Malbec 2015 750ml

Vinho La Primera Revancha Malbec 2015 750ml

Cor vermelho intenso com reflexos violetas. Na boca é um vinho frutado com bom corpo e gorduroso. Os taninos são doces pela maturidade das uvas. Harmoniza com Filé alto, Ojo de bife, chorizo, carré de cordeiro, cabrito assado, talharim com cogumelo ou pato.

  • Importados
  • Tinto
  • Argentina
  • Malbec

-5%

R$ 216,81

Preço reduzido!

R$ 205,97

Pôr no carrinho


Pagamento no Boleto Bancário ou Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Mais informações

Os vinhos Revancha são a realização do sonho de Roberto La Mota, de possuir sua própria adega. Filho do mais famoso viticultor argentino, Don Raul de La Mota, o argentino gosta de brincar que nasceu em uma adega, já que sua educação e formação enológica começaram muito antes de estudar na Universidade Nacional de Cuyo. Depois de terminar seus estudos na França e dirigir uma das vinícolas mais importantes do país, Roberto fundou a sua própria vinícola, onde a união de experiência, paixão e um terroir incomparável resultaram em vinhos únicos. Hoje Roberto tem a companhia de seu filho Rodrigo para administrar a vinícola e, assim continuar uma paixão e tradição familiar: produzir vinhos de qualidade.

Quando a vida ganha uma partida, os perdedores são derrotados, mas os otimistas analisam e aprendem, decidem jogar uma revanche. Com novas estratégias, procurando novos horizontes, porque o que inspira é o novo desafio e a paixão para recomeçar. Este grande vinho, pensado com as melhores partes da terra de Mendoza, convida-o a descobrir uma nova forma de ver a vida.

Visão: Cor vermelho intenso com reflexos violetas.
Olfato: Aroma intenso com notas de frutas frescas que se destacam para amoras, cerejas Notas pretas e delicadas para violetas. Após a agitação aparecer especiarias como pimenta rosa e depois baunilha, caramelo e torradas da madeira.
Paladar: Na boca é um vinho frutado com bom corpo e gorduroso. Os taninos são doces.

Harmonização: Filé alto, ojo de bife, chorizo, carré de cordeiro, cabrito assado, talharim com cogumelo ou pato.
Envelhecimento: 12 meses em barris de carvalho francês.
Temperatura de Serviço: Entre 16ºC a 18ºC.
Teor Alcoólico: 14,5% vol.

Região: Mendoza - Argentina
Produtor: Ravancha - Mendel Wines

Uvas: 93% Malbec e 7% Cabernet Franc

Premiações:

93 Pontos Tim Atkin 
90 Pontos Robert Parker

30 outros produtos semelhantes:

Clientes que compraram este produto também compraram...

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !