Vinho Família Mayol Tritono Malbec 2013 750ml

Vinho Família Mayol Tritono Malbec 2013 750ml

Aromas intensos de frutas vermelhas maduras (cereja, amora e ameixa seca). Coloração vermelho intenso de reflexos negros. O paladar é complexo, de surpreendente maciez e untuosidade. Ressaltam-se a presença de frutas vermelhas maduras, tostado proveniente do carvalho e persistência incomparável.

  • Importados
  • Tinto
  • Argentina
  • Malbec

R$ 311,90

Pôr no carrinho


Pagamento no Boleto Bancário ou Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Mais informações

Pedro Juan Mayol, um imigrante espanhol, produtor de uvas, dedicou sua vida ao trabalho da vinha. Seu filho, Pedro Mayol, trabalhava com ele como viticultor desde muito jovem, já que a fazenda era o principal sustento da família. Ambos deram o grande valor que uma vinha representa, a sabedoria do trabalho e o amor pela terra. As fazendas estão localizadas no sopé da Cordilheira dos Andes, na província de Mendoza, Argentina. Familia Mayol possui 100 hectares de vinhas (247 acres). Sob o vigor dos solos e alturas diferentes, eles concedem uma amplitude de caracteres ao escolher onde plantar cada variedade. Uvas especialmente selecionadas são usadas para fazer os vinhos. Cada vinhedo é supervisionado durante todo o ano para alcançar a mais alta qualidade. Todas as nossas fazendas incorporaram práticas sustentáveis ​​e ecológicas.

Visão: Vermelho intenso de reflexos negros.
Olfato: Aromas intensos de frutas vermelhas maduras (cereja, amora e ameixa seca). 
Paladar: É um vinho de paladar complexo, de surpreendente maciez e untuosidade. Ressaltam-se a presença de frutas vermelhas maduras, tostado proveniente do carvalho e persistência incomparável.

Envelhecimento: 12 meses em barricas de carvalho. Vinho não filtrado.
Teor alcoólico: 16% vol.
Tempo de guarda: 15 anos

Região: Luján de Cuyo e Valle de Uco – Mendoza – Argentina.
Produtor: Família Mayol

Uva: 100% Malbec

30 outros produtos semelhantes:

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !