Eu quero

Vinho Yali Wetland Reserva Sauvignon Blanc 750ml

Vinho Yali Wetland Reserva Sauvignon Blanc 750ml

A linha Wetland Reserva é fruto da perfeita integração entre tecnologia e respeito ao meio ambiente. As notas frutadas harmonizam com as nuances da passagem por barricas francesas e americanas. Os vinhos são equilibrados, com taninos maduros e acidez equilibrada, características que os elevam a uma categoria que poucos podem demonstrar.

  • Importados
  • Branco
  • Chile
  • Sauvignon Blanc

R$ 73,60

Pôr no carrinho


Pagamento com Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Mais informações

Os vinhos Yali são elaborados com a filosofia ecofriendly da Viña Ventisquero, agregando diversidade e modernidade. A extensão da vida urbana com a silvestre é transferida aos produtos da marca Yali: amigáveis, frescos, vivos, com aromas e sabores equilibrados que respeitam o meio ambiente.

Somos movidos pela paixão pelo vinho. Rigor, criatividade, profissionalismo e inovação de nossa equipe, juntamente com a diversidade de terroirs localizados nas melhores regiões vinícolas do país, dão vida a vinhos com uma marca única. Vimos crescer cada uma das nossas vinhas, estudamos e cuidamos para garantir que cada garrafa seja um verdadeiro representante de sua origem nobre.

Visão: Coloração de aspecto cristalino com tons esverdeados.
Olfato: Aroma de grande intensidade, com notas de maracujá, pomelo e lima em plena harmonia com um delicado toque herbáceo, lembrando arruda, típico da variedade.
Paladar: Em boca as notas frutadas e minerais se fundem, resultando em um vinho complexo, intenso e vivo. A acidez dá equilíbrio e proporciona um refrescante final de boca.

Teor alcoólico: 12,5% vol.
Temperatura de consumo: 08 - 10 °C
Harmonização: Ceviche, Pescados e Salmão com alcaparras

Região: Vale de Casablanca
Produtor: Viña Ventisquero 

Uva: Sauvignon Blanc

30 outros produtos semelhantes:

Clientes que compraram este produto também compraram...

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !