• -10,01%

Espumante Ponto Nero Cult SO2 Free 750ml

Com conceito inovador, onde resolvemos chancelar a expertise técnica de nossa equipe enológica juntamente com o minucioso cuidado com a matéria prima no campo, assim criando o conceito de um produto livre da adição do principal conservante encontrado nos vinhos mundo afora. De forma alguma, a não adição desse conservante faz com que esse produto seja melhor ou pior que os outros.

Domno
Novo
DOMDPN429
Unidades 988 Disponíveis
Tipo: Espumante
  • Espumante
País: Brasil
  • Brasil
Origem: Nacional
  • Nacional
Uvas: Chardonnay
  • Chardonnay
R$ 79,90
R$ 71,90 Economize 10,01%

 Avaliações dos clientes
Nenhuma avaliação
Neste Produto
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

Segura do crescimento do setor de vinhos e espumantes no Brasil, o grupo Famiglia Valduga co-investe em novo projeto e abre uma nova empresa, a Domno Importadora. Tal projeto caracteriza-se por duas frentes de negócios: a importação de vinhos e a elaboração e exportação de espumantes. A sede da nova empresa fica as margens da BR 470 Km 224 - Garibaldi, terra dos espumantes, em uma área de mais de 60mil m2, cujas atividades comerciais iniciaram em agosto de 2008.

OPonto Nero Cult SO2 Free está atrelado ao "jeito Ponto Nero de ser", inovador, tecnológico e descomplicado, além de sempre estar atento as novas formas de comportamento. Um espumante puro, genuíno e que nos convida a explorar os sentidos e entender que o fantástico mundo dos vinhos é movido a desafios.Singularidade ? Considerando as novas tendências e as mudanças que o mundo globalizado trouxe, o Ponto Nero Cult SO2 Free é o resultado de anos de estudos e dedicação, desde a produção da matéria-prima até os processos de vinificação. Sendo assim, este exemplar é caracterizado pela não adição de conservantes em sua composição, visando enaltecer a qualidade da fruta.Observação: Há presença de pequenas concentrações de SO2 (dióxido de enxofre), sendo o mesmo conferido naturalmente pelas leveduras durante o processo de fermentação alcoólica.

Visão: Coloração amarelo-palha, límpido e brilhante. De perlage fino e duradouro, formando uma elegante coroa de espuma.
Olfato: Essencialmente frutado, justificando o protagonismo da casta Chardonnay, onde os aroma de frutas de polpa branca, como pera e maçã, são complementados pela nota tropical de abacaxi.
Paladar: Com o álcool perfeitamente alicerçado pela acidez vibrante, possuindo uma espuma macia e cremosa. De retrogosto longo, reafirmando o perfil aromático frutado.

Harmonização: Frango com molho de laranja, Camarão empanado e Yakisoba.
Maturação: Por 4 meses ocorrendo autólise de leveduras.
Teor alcoólico: 11,5% vol.
Temperatura ideal de consumo: 04 - 06 °C

Região: Vale dos Vinhedos/RS
Produtor: Domno

Uva: 100% Chardonnay

DOMDPN429
Novo

Referências específicas

ean13
7898932685869

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões

Seja o primeiro a avaliar !