Eu quero

Espumante Casa Valduga 130 Brut 750ml

Espumante Casa Valduga 130 Brut 750ml

Em 2005, decidida a elaborar o espumante ícone do Brasil a Casa Valduga homenageou os 130 anos da chegada da família Valduga ao Brasil, e elaborou o Brut 130.

  • Nacional
  • Espumante
  • Brasil
  • Brut

R$ 125,60

Comprar


Pagamento com Transferência + 5% de Desconto

Avaliações dos clientes

Nenhuma avaliação

Mais informações

Para falar da Casa Valduga, é preciso vislumbrar seus principais valores: trabalho familiar e inovação constante. A criatividade faz parte dos genes Valduga, assim como a determinação e a força de vontade em fazer os sonhos se tornarem realidade. Desde o primeiro Valduga, que saiu da Itália e chegou a América, até a 3ª geração, que hoje administra a Casa Valduga, estes valores se mantém presentes e podem ser apreciados por quem mergulhar neste mundo encantador e cheio de histórias para contar. A visão vanguardista, o design elegante, a alta tecnologia aplicada e, acima de tudo, os valores da família Marcam a construção desta empresa. O esforço contínuo é um dos maiores orgulhos da família, que hoje consolida a Casa Valduga como a marca líder no segmento de vinhos e espumantes de luxo.

Premiações: 90 pontos Adega 2021.

Visão: Encantador, possui coloração dourada e fascinante perlage.
Olfato: Revela um bouquet sofisticado e intenso de frutas maduras como abacaxi e pera, perfeitamente aliado à delicadas notas de frutos secos e tostados, resultantes do longo processo de maturação.
Paladar: A complexidade proporcionada pelo harmônico assemblage caracteriza o paladar deste espumante, que apresenta excelente cremosidade e volume amplo, finalizando com um longo retrogosto que remete a nuances de frutas secas e pão tostado.

Harmonização: Pratos frios, peixes, carnes brancas, queijos jovens, massas com molhos leves.
Teor alcoólico: 12,5% vol.

Região: Vale dos Vinhedos.
Produtor: Casa Valduga.

Uvas: Chardonnay e Pinot Noir.

30 outros produtos semelhantes:

Clientes que compraram este produto também compraram...

  • Opinião (0)
  • Seja o primeiro a avaliar !