• -9,57%

Espumante Maria Valduga Embalagem Especial 750ml

Idealizadora do sonho de elaborar espumantes no Brasil apenas pelo método champenoise - segundo a tradição da região de Champagne na França -, a matriarca da família recebe como homenagem o espumante Maria Valduga.

Novo
CVCH212
Unidades 998 Disponíveis
Tipo: Espumante
  • Espumante
País: Brasil
  • Brasil
Origem: Nacional
  • Nacional
Uvas: Brut
  • Brut
R$ 595,90
R$ 538,90 Economize 9,57%

 Avaliações dos clientes
Nenhuma avaliação
Neste Produto
  Política de segurança

Segurança e privacidade são tratadas pela Bebidas do Sul de forma séria

  Política de entrega

Consulte Frete Grátis

  Vendas on-line

Converse com nossos consultores em horario comercial

Para falar da Casa Valduga, é preciso vislumbrar seus principais valores: trabalho familiar e inovação constante. A criatividade faz parte dos genes Valduga, assim como a determinação e a força de vontade em fazer os sonhos se tornarem realidade.Desde o primeiro Valduga, que saiu da Itália e chegou a América, até a 3ª geração, que hoje administra a Casa Valduga, estes valores se mantém presentes e podem ser apreciados por quem mergulhar neste mundo encantador e cheio de histórias para contar.

Visão: Espumante límpido e brilhante, de coloração amarelo palha. Possui perlage fino e persistente, culminando em uma nobre e imponente coroa.
Olfato: Bouquet elegante e intenso com notas de frutas em calda, remetendo principalmente à pera e maçã. Os aromas de brioche amanteigados e pão delicadamente tostados expressam a complexidade adquirida durante a lenta maturação deste espumante.
Paladar: Um espumante de caráter único, com cremosidade incomparável. Complexo, mantém vigoroso frescor, que dá suporte à sua grande intensidade, rematado por um magnífico retrogosto, onde se evidenciam as notas evolutivas.

Harmonização: Canapés variados, lagosta e vieiras grelhadas e folhado de salmão.
Teor Alcoólico:

Região: Vale dos Vinhedos, RS, Brasil.
Produtor: Casa Valduga.

Uvas: 80% Chardonnay - 20% Pinot Noir.

CVCH212
Novo

Referências específicas

ean13
7898276971307

Clientes que compraram este produto também compraram:

 Opiniões

Seja o primeiro a avaliar !